Livro: AO MEU AMADO DE GUSTAVO CRUZ
Nascido em São José dos Campos em 31 de janeiro de 1997, conhecido como Gustavo Cruz, filho de Geni Batista e de Claudemir Cruz. Atualmente mora em Araraquara, no interior de São Paulo.
Gustavo Cruz é cristão desde criança , homem com lindos testemunhos desde do dia que sua mãe estava à espera dele. Você encontra no livro de poesias Ao meu Amado.
O autor sempre escreveu, até tem livros que ainda serão publicados na Uiclap (Editora de auto publicação de escritores independente)
Gustavo Cruz sempre gostou de poesia, principalmente poesia cristã. O autor começou a escrever poesia quando tinha 17 anos, poesias românticas, mas Deus tocou o seu coração pedindo para escrever, usar a escrita para ser um material
de Deus, foi assim que Gustavo Cruz começou a escrever o livro Ao meu Amado
Descrição:
Meu maior desejo com este meu primeiro livro é que seja um instrumento do Senhor de reflexão de cura emocional e Espiritual de te estimular um relacionamento mais profundo com Espírito Santo.
Minha opinião:
Bem antes desse livro chegar até mim. quando Gustavo Cruz me contratou para eu divulgar o livro dele, eu já sabia que esse livro ia me tocar, porque quando leio um livro crstão é porque Deus que me contar alguma coisa. A poesia que me tocou foi Dias Negros.
Dias Negros:
A noite está chegando
A lua surge no silêncio do céu
Escondido entre as nuvens
Com um vento gélido no ar
Não há claridade
Somente a densa escuridão
Que avança ao longo das horas
São os dias negros
Tempo de lágrimas
Momento de aflições
Doloridas perseguições
Conflitos silenciosos
Tormentas da dúvidas
Tempestades de ansiedade
Contudo eu tenho a luz
Radiante como o sol
Brilhante no meu coração
Meu amado salvador Jesus
Que dissipa a escuridão
Trazendo clareza no meu ser
Iluminando-me com Amor.
Gustavo cruz
De vez em quando eu tenho minhas noites de choro, vem meus medos e medos futuros mas Deus sempre me acalma e eu coloco um louvor para eu parar de pensar nos meus problemas, por isso essa poesia fala muito comigo o livro em si.
Comentários